ANEXO III

 

 

 

RELATÓRIO

 

 

Trata-se de processo de revisão do eleitorado do(s) município(s) de ............................, deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral, cujas instruções constam da Resolução TSE n. 21.538/2003 e Resolução TSE n. 22.586/2007,  abrangendo os eleitores inscritos e/ou transferidos até 31/12/2006, que se realizou no período de 23/10/2007 a 05/12/2007.

 

 

Em cumprimento ao art. 63, parágrafo único, da Resolução TSE n. 21.538/2003, foi expedido Edital, em data de __/__/__ (cinco dias de antecedência do início da revisão), publicado nos seguintes locais: __________________, dando amplo conhecimento aos eleitores da obrigatoriedade de comparecerem ao posto de revisão, munidos de documento de identidade, comprovante idôneo de domicílio e do título de eleitor, para confirmarem suas inscrições, sob pena de cancelamento dessas. Foi dado conhecimento aos partidos políticos do município da revisão do eleitorado (fls. ______).

 

 

De acordo com o art. 60, da Resolução TSE n. 21.538/2003, foram criados _____ (________) postos de revisão, no Município de ___________, os quais funcionaram no período de __/__/__, no horário de ___ às _____, mantido o cartório eleitoral em funcionamento normal.

 

 

No período da revisão foram registradas as seguintes ocorrências: _____________.

 

 

O(s) município(s) de _______________ conta com _______ eleitores, sendo que ________ eleitores confirmaram suas inscrições e _______ deixaram de comparecer ou foram considerados não revisados, pelo que tiveram suas inscrições eleitorais canceladas (sentença de fls. ___/___).

 

 

Consoante o art. 74, § 1º, inciso II, da citada Resolução, foi confeccionada a relação de fls. ___ a ___, com os eleitores que deixaram de comparecer para confirmar seu domicílio e os que foram considerados não revisados, cujas inscrições foram canceladas.

 

 

A sentença foi publicada em data de _________ (certidão - fls.___), da qual não houve a interposição de recursos (certidão de fls. ___).

 

 

Sendo o que havia a ser relatado, determino a remessa dos autos à Corregedoria Regional Eleitoral, na forma que dispõe o art. 75, da citada Resolução.

 

 

_____________, ___ de ____________de ____.

 

 

 

Juiz(a) Eleitoral